sábado, 25 de fevereiro de 2017

A praia mais bonita do mundo é brasileira

    Internautas elegem a Baia do Sancho, em Fernando de Noronha, como a melhor do planeta
    • Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 17h34
    • Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 17h34

     
    Baia do Sancho. Crédito: Embratur
    A melhor praia do mundo está no Brasil, mais precisamente em Pernambuco. O site TripAdvisor acaba de anunciar que a Baia do Sancho, em Fernando de Noronha, foi eleita, pela terceira vez, a melhor do planeta. No ranking divulgado nesta quinta-feira (23), que conta com representantes de outros nove países como Cuba, Itália e Espanha, ela é a única brasileira.
    A pesquisa é feita tendo como base em votos efetuados por usuários que frequentaram as praias nos últimos 12 meses.  A água cristalina, ideal para a prática de esportes aquáticos como o mergulho, a natação e o surf, encantam os visitantes da região. Durante o passeio pela Baía do Sancho, os visitantes podem visitar o mirante com vista para o Morro Dois Irmãos, reconhecido como um dos cartões postais do arquipélago.
    FERNANDO DE NORONHA - Localizado a 545 km de Recife (PE), o arquipélago de Fernando de Noronha, é um dos destinos mais cobiçados por visitantes brasileiros e estrangeiros. Formado por 21 ilhas, numa extensão de 26 quilômetros quadrados, o local é procurado para a prática de surfe, ecoturismo, turismo de aventura, passeios históricos, entre outros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário