quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Vice-governadora do Paraná se reúne com Temer sobre aval do Tesouro

Relação federativa

Estado pediu um empréstimo ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para investimentos em segurança pública e infraestrutura
por Portal PlanaltoPublicado22/02/2017 17h42Última modificação22/02/2017 17h42
Foto: Marcos Corrêa/PRVice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, em entrevista ao Portal Planalto
Vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, em entrevista ao Portal Planalto
A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, solicitou nesta quarta-feira (22) ao presidente da República, Michel Temer, apoio para o estado receber o aval da Secretaria do Tesouro Nacional sobre um empréstimo ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Os recursos dos empréstimos são destinados para investimentos em segurança pública e infraestrutura no Paraná. A STN é responsável pelo aval da documentação. Em entrevista ao Portal Planalto, Cida Borghetti ressaltou a postura “criteriosa” do presidente, que se comprometeu, de acordo com ela, em dar atenção à demanda para agilizar a liberação dos empréstimos.
Investimentos
Na entrevista, a vice-governadora do Paraná destacou o foco do governo pelas medidas que estão sendo tomadas com foco em infraestrutura e em políticas sociais.
“O presidente Michel Temer tem administrado o Brasil de uma forma louvável, e eu quero aqui parabenizá-lo, principalmente nas ações de infraestrutura, na área da saúde, da habitação e especialmente na atenção à criança. Quero parabenizar o programa Criança Feliz”, disse.
Fonte: Portal Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário