segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

FESTA DA SOLIDARIEDADE ARRECADA 450KG DE ALIMENTOS ATÉ A TARDE DESTA SEGUNDA (27)

Por em 27/02/2017
Turistas de todas as partes do país têm aproveitado os dias de Momo em Cabo Frio e um dos principais pontos de parada pelos visitantes é a tenda do Carnaval Solidário. De sábado até a tarde desta segunda (27), o espaço montado na Praça da Cidadania, na orlada Praia do Forte, arrecadou 450 quilos de alimentos não perecíveis. A meta é de uma tonelada, que será distribuída entre as instituições filantrópicas da cidade. A iniciativa tem o apoio da Secretaria de Cultura de Cabo Frio.

De acordo com os organizadores, o clima familiar e de segurança é a marca das atividades da tenda, que tem sido “sucesso”. Entre os frequentadores, idosos e crianças, que fazem a festa principalmente com os bailinhos a fantasia. Até o momento, as tendas já receberam cerca de seis mil foliões.

Após a apresentação dos blocos, tem início a folia direcionada para adultos, que tem como um dos pontos altos o desempenho de dj tocando os principais hits do momento. Nesta segunda, a aposta para alavancar as doações é com o batuque do bloco Carnagay.

As atividades na tenda, também chamada de ‘Estação Central do Carnaval’, tem início a partir das 16h, com acesso livre. Foliões interessados em garantir a camisa personalizada precisam levar 3kg de alimento não perecível ou algum tipo de material de higiene para fazer a troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário