segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Carnaval movimenta a praia de João Francisco

    Acessos: 747
    A tarde de sábado de Carnaval na praia de João Francisco, em Quissamã, foi embalada pelo som da Banda Energia Universitária.  Em um mini trio, que saiu das Casuarinas, os músicos percorreram a Avenida Atlântica animando moradores e visitantes com sucessos de ritmos variados, que agitaram o balneário durante quase três horas de apresentação.
    A programação elaborada pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, inclui eventos na área central e nas praias de João Francisco e Barra do Furado, que atraem bom número de veranistas.
    A movimentação no sábado (25) contou ainda com o Bloco “Alô João Francisco”. Para a universitária Patrícia Silva, a festa em Quissamã está superando expectativas. “O momento é delicado para a maioria dos municípios da região. Aqui, se encontrou uma fórmula de uma festa simples, mas contagiante na alegria e na organização”, ressaltou.
    A orla da praia de João Francisco recebe shows em mini trio até terça-feira, a partir de 13h. Neste domingo (26), atração será “Os Morenos do Forró”. Na segunda (27), será a vez do “Levanta a Saia”. Na terça (28), o fechamento será com “Catukai”.
    registrado em: ,

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário