Ação de fiscalização visa garantir ordem nos Cavaleiros
2017-02-23 16:00:00 - Jornalista: Thamires Costa
Foto: Divulgação
Objetivo é fiscalizar e instruir, ambulantes em situação irregular no local
Na Avenida Atlântica, no trecho compreendido entre o trevo da Petrobras na Praia Campista e Rua Val Paraíso, nos Cavaleiros, é proibido o depósito e comercialização de mercadorias, sendo permitido somente os carrinhos de água de coco, estabelecido pela Resolução SEMFAZ N° 010/2014.
O coordenador especial de Posturas, Paulo Ivo, explica que a ação é de prevenção e aviso. "Queremos evitar a desordem, assegurar um bom carnaval para todos", disse o coordenador.
O ambulante que estiver em situação irregular estará sujeito a multa, apreensão de bens e mercadorias, suspensão e cassação de autorização (caso este tenha a autorização de atuar em outro localidade). As mercadorias apreendidas só serão entregues após pagamento da multa e apresentação da nota fiscal.
O secretário de Ordem Pública, Sebastião Carneiro, falou sobre a importância da atuação. "A ação é necessária. O trabalho da Coordenadoria de Posturas está diretamente ligado à Ordem Pública, é fundamental essa atuação conjunta", afirmou o secretario, ressaltando que além da ordem, a ação também é um cuidado de saúde pública.
A operação continua nesta quinta (23) e sexta-feira (24) a partir das 18h. Para mais informações a Coordenadoria Especial de Posturas está localizada no Centro Administrativo Luís Osório (Cealo), na Avenida Presidente Sodré, 466, 2º andar, e atende das 8h às 17h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário