sábado, 25 de fevereiro de 2017

Horto Municipal atrai dezenas de famílias para programação de Carnaval

Da Redação - Agência Belém de Notícias - 25/02/2017 14:13

  • / ESPECIAL / 25/02/2017 14:13

    Todos os anos a Prefeitura de Belém, por meio da Semma, promove a tradicional festa que reúne dezenas de famílias


Para cair na folia em família, vale até roupa personalizada para o papai, mamãe e filha. A família da pequena Maria Luisa, de 2 anos, acordou cedo nesse sábado, 25, para aproveitar o baile de Carnaval da praça Milton Trindade, mais conhecida como Horto Municipal.
“Pesquisei na internet algumas opções de Carnaval, em Belém, para levar a Luisa. Como ela gosta de interagir com outras crianças e se diverte muito com as músicas e brincadeiras, vi que o Horto seria o lugar ideal”, afirmou a funcionária pública, Luana Fortuna, mãe da pequena Maria Luisa.
Todos os anos a Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), promove a tradicional festa que reúne dezenas de famílias e anima as crianças através das brincadeiras, desfiles de fantasias, pinturas faciais e música organizada pelo órgão. A programação, de hoje, teve início às 9h e seguiu até às 12h com o espaço do Horto lotado.
Este ano a novidade ficou por conta da apresentação da bateria do Projeto Pro Paz Guamá, que embalou os pequenos foliões ao som das marchinhas de Carnaval. A festa oferecida pela Prefeitura de Belém foi toda gratuita.
De acordo com o titular da Semma, Fabrício Dias, o objetivo desta ação é proporcionar a diversão para toda a família. “O baile no Horto possui uma programação adequada para que todos desfrutem de um momento de lazer seguro. E nós só temos a agradecer pela participação de todos” enfatizou o secretário.
O pai da pequena Izabelle Sophia, disse que hoje não pôde estar acompanhado da esposa, que estava no trabalho, mas fez questão de levar a filha para o bailinho. “Essa programação é ótima, a gente se diverte junto com eles. Deu até para trazer o novo integrante da família, meu afilhado João, de um ano”, disse Luiz Fernando Monteiro.
Texto: Karla Pereira
Foto: Alessandra Serrão - NID/Comus
Coordenadoria de Comunicação Social (COMUS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário