quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Empresa abre vaga para engenheiro de alimentos com preenchimento urgente


O processo de seleção acontecerá nos dias 8 e 9 de março

Empresa abre vaga para engenheiro de alimentos com preenchimento urgente  Foto: Divulgação
Supermercado em processo de instalação em Lages está disponibilizando uma oportunidade para profissional engenheiro de alimentos. Os currículos devem ser entregues no Banco do Emprego, situado na rua Sebastião Furtado, 81, Centro, esquina com a rua Benjamin Constant, a uma quadra da Policlínica Municipal, de segunda a sexta-feira, com funcionamento das 13h às 19h. Servidores do Banco do Emprego destacam a preocupação diante da dificuldade em encontrar candidatos potenciais de acordo com as exigências definidas pela empresa.
Os interessados devem ter entre 20 e 40 anos, possuir formação de ensino superior em engenharia de alimentos, impreterivelmente, além de comprovar experiência na área de produção ou alimentar. Os candidatos devem cadastrar seu currículo no site www.lages.sc.gov.br/banco_do_emprego ou se dirigir ao Banco do Emprego/Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, com carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.
A seleção acontecerá nos dias 8 (durante a tarde) e 9 de março (períodos matutino e vespertino). Informações adicionais serão repassadas somente nas datas do recrutamento. Os atendentes do Banco do Emprego podem esclarecer dúvidas básicas através dos números 3224-0600 / 3224-0700 / 3224-5121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário