quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeitura tem fiscalização de ônibus de Turismo

Foto: Divulgação
No úlitmo final de semana, a Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana (Sectran) realizou operações para fiscalizar a entrada e saída de ônibus e vans irregulares na cidade
Foto: Divulgação
Fiscalização de ônibus serão realizadas pela Secretaria de Transportes Públicos, durante o Carnaval
No último final de semana, a Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana (Sectran) realizou operações para fiscalizar a entrada e saída de ônibus e vans irregulares na cidade. 

Agentes da Prefeitura pararam ônibus de Turismo e verificaram os documentos dos motoristas e a autorização para entrar na cidade. Nos últimos dez dias foram aplicadas 12 infrações a ônibus de Turismo não autorizados pela Prefeitura, totalizando R$ 48.453, 04 em multas. 

Denúncias e dúvidas podem ser esclarecidas pela Ouvidoria da Secretaria de Transportes Públicos, no telefone 2771-2842. 

AUTORIZAÇÃO - Para que seja autorizado o acesso e circulação de veículos de turismo no Município de Rio das Ostras, a pessoa (física ou jurídica) deverá realizar um cadastro com antecedência de cinco dias úteis da data da excursão na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDTUR) para ter reserva de acesso. 

Os documentos necessários para a entrada e o formulário para entrada de excursão estão listados no link www.riodasostras.rj.gov.br/transportesdeturismo.html, no portal da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário