segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Domingo com “Os Brabos” e DJ na Barão de Vila Franca

    Acessos: 20
    Os blocos de embalo seguem comandando a festa na área central de Quissamã. Na noite de domingo (26), destaque para a apresentação de “Os Brabos”, na avenida Barão de Vila Franca, seguido pelo DJ Robson Campos, que tocou os principais sucessos do momento. Neste sábado (27), o local será ocupado pelo Blocos das “Piranhas”, a partir de 17h. Logo após haverá mini trio com o DJ Maelson Charles. A programação será finalizada na terça-feira (28), com o desfile do Bloco “Rubro-Negro”, a partir de 23h.
    A folia começou na quinta-feira (23) com o Bloco “Meu Bem Vou Ali e Já Volto”. Na sexta (24), a pista recebeu “As Poderosas”. No sábado (25), foi a vez do “Beber, Cair e Levantar”. A passarela do samba recebeu decoração especial e estrutura para receber os foliões, com a colocação de banheiros químicos e esquema especial de segurança.
    Os eventos elaborados pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, contemplam ainda as praias de João Francisco e Barra do Furado, que sempre recebem bom número de veranistas.
    Em João Francisco,  um mini trio percorre a avenida Atlântica. Na terça (28), a partir de 13h, atração será a banda Catukaí. Na Barrinha, o destaque no último dia de Carnaval será o show com “Os Morenos do Forró”, às 11h.
    registrado em:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário