sábado, 24 de junho de 2017

Saúde será discutida em Conferência nos dias 29 e 30

Saúde será discutida  em Conferência nos dias 29 e 30
A 12ª Conferência Municipal de Saúde será realizada nos dias 29 e 30 deste mês, no auditório do Instituto Federal Fluminense (IFF), campus Quissamã. O tema central este ano é “Saúde da Família e Vigilâncias em Saúde: construindo redes para o cuidado integral”. Poderão participar entidades, movimentos de usuários, trabalhadores de saúde, prestadores de serviço para o Sistema Único de Saúde (SUS) e a população.
A programação, que será aberta no próximo dia 29, inclui: credenciamento e entrega de material, abertura com composição da mesa, leitura e aprovação do regimento interno, apresentação do Conselho Municipal de Saúde, apresentação do cenário financeiro da rede de serviços e indicadores de Saúde, palestra “Saúde da Família e as Vigilâncias em Saúde no Território, além de encerramento.

No segundo e último dia, está prevista a participação de grupos de trabalho, plenária final com apresentação e aprovação das propostas dos grupos de trabalho, eleição da nova grade do Conselho Municipal de Saúde e encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário