sábado, 24 de junho de 2017

Casa de Artes de Machadinha vai receber turistas para feijoada no domingo

Casa de Artes de Machadinha vai  receber turistas para feijoada no domingo
A Cooperativa de Mulheres de Machadinha, com suporte da Associação de Moradores do bairro, está se preparando para servir almoço, no domingo (25), para um grupo de turistas cariocas que visitará Quissamã. No cardápio, feijoada e, como segunda opção, carne assada, acompanhada de feijão, arroz, farofa e salada.
“Estamos formalizando, junto à Prefeitura, um instrumento de uso do espaço pela comunidade que, aguarda somente ajustes jurídicos. E, enquanto isso, solicitamos permissão específica para usar a Casa de Artes nesse domingo e preparar almoço para esses turistas que vem conhecer Machadinha. Então, aproveitamos para atender aos moradores de Quissamã que desejarem almoçar lá também”, esclareceu Wagner Nunes, presidente da Associação.
Os interessados precisam fazer reserva prévia pelo número (22) 99940-5519. O valor do prato ficou definido em R$ 12. Bebidas, como água, refrigerante, suco e cerveja, serão pagas à parte.

Composta por 52 moradores, a Cooperativa está em processo embrionário, capacitando seus membros e aproveitando oportunidades como essa para se preparar para, em um futuro próximo, atuar de forma definitiva no gerenciamento do equipamento, proporcionando assim postos de trabalho com geração de renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário