Aumento Violência em Santa Catarina conta já com três mortos
A onda de violência que tem atingido várias cidades de Santa Catarina conta já, de acordo com balanço da Polícia Militar, com pelo menos três vítimas mortais e 35 ataques distribuídos pelos municípios, desde a última sexta-feira (26).
Reuters
NACIONAL
PUB
Ataques aos ônibus levaram as companhias a interromper o serviço durante a noite e madrugada. Os motoristas avisam que, durante esse período, os coletivos não são seguros para eles e nem para os passageiros. Foi a incendiar coletivos que a onda de violência começou, revela a Folha de São Paulo.
Mas os ataques não ficaram por aí. Nessa semana, criminosos dispararam sobre uma base da PM e sobre uma viatura da corporação. Na madrugada dessa terça-feira, mais quatro disparos são feitos contra um carro da Polícia Militar. Ao longo dessa noite, mais três ataques a bases da PM são realizados.
De acordo com informações policiais, a responsabilidade da atividade criminosa é atribuída ao Primeiro Grupo Catarinense (PGC), maior facção criminosa do Estado. Confirmados estão já três vítimas mortais que resultaram de confrontos entre policiais e criminosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário