quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Curso de Instrutores de Dança com vagas abertas

Foto: Jorge Ronald
As aula acontecem por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Instituto Brasileiro de Aprimoramento Cultural
Formar e qualificar profissionais da área artística é uma das prioridades da Fundação Rio das Ostras de Cultura que abriu vagas para o CQID - Curso de Qualificação para Instrutores de Dança. Os interessados em participar do curso de Dança Educação podem se inscrever até dia 22 de novembro por meio do site www.cqid.com.br. Para cursar não é preciso ter experiência na área. 

As aulas são uma parceria entre o Instituto Brasileiro de Aprimoramento Cultural - IBAC e a Prefeitura que busca constantemente lançar bons artistas no mercado de trabalho. 

Com uma linguagem didática específica, o CQID colabora para o aprofundamento do conhecimento teórico e a prática de metodologias reconhecidas em todo o mundo. O curso é uma ótima oportunidade para reciclagem e atualização dos fundamentos de diversas modalidades da dança. 

Mais informações sobre valores, datas, currículo dos professores, periodicidade das aulas e conteúdo programático pelo site www.cqid.com.br; e-mail cqid@gmail.com; telefone (21) 2210-2133. 

O CURSO – O Curso de Qualificação de Instrutores de Dança tem uma pedagogia totalmente diferenciada propondo uma didática própria e diferenciada. Todos os professores do CQID são qualificados, com nível superior, além da formação artística, adequadas as novas diretrizes do ensino brasileiro de dança. 

METODOLOGIA – Com duração de 80 horas, o CQID é realizado por meio de aulas práticas e teóricas com palestras de profissionais convidados, seminários, dinâmicas de grupo, pesquisa bibliográficas e audiovisuais e prática de instrução supervisionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário