quarta-feira, 29 de outubro de 2014

“Frozen – A Rainha do Gelo” neste sábado no Trianon

 (Foto: Divulgação)
O Teatro Municipal Trianon apresenta neste sábado (1º), às 17h, o musical infantil “Frozen – A Rainha do Gelo”, com a Companhia Capa, do Rio de Janeiro. Os ingressos estão à venda, na bilheteria do teatro, por R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Como Walt Disney com o filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”, a Companhia Capa está trazendo aos palcos a história de duas irmãs, as princesas Elza e Anne, que são unidas pelo amor fraternal. Elza nasceu com poderes especiais e, tudo o que é tocado por ela, se transforma em gelo. Assim, as irmãs foram crescendo, usando isso como uma grande brincadeira. 

Um belo dia, brincando e pulando nos blocos de gelo criados por Elza, Anne sofre um acidente, ficando desacordada. Ao ver o que tinha acontecido, o rei e a rainha, pais das princesas, resolvem levá-las aos grandes Reis Trolls, que conseguem reverter a situação. Porém, a condição seria que muitas lembranças de Anne seriam apagadas, inclusive sobre os poderes de Elza. A partir daí, muitas surpresas vão encantar a criançada.

Com adaptação e direção de Alex Roger, a montagem é encenada pelos atores Daniele Pereira, Dharck Tavares, Eder Menez, Fabio Tokay, Gabriella Levaskevicius, Gilberto Felix, Katharine Albuquerque, Magno Navarro, Matheus Monteiro, Micaela Sandsmark, Rodriggo Gomes e Taynara Almeida. A peça tem classificação livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário