quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Contrato Saída de Mano deixa Corinthians sem técnico até fevereiro
A diretoria do Corinthians confirmou, essa quarta-feira (29), que Mano Menezes sairá do clube em dezembro e que o clube iniciará a pré-temporada sem treinador. O novo técnico só deverá ser contratado em fevereiro de 2015, informa a Folha de São Paulo.
Saída de Mano deixa Corinthians sem técnico até fevereiro
Reuters
ESPORTE
PUB
Em decisão já confirmado pelo presidente Mario Gobbi, o Corinthians não irá renovar o contrato de Mano Menezes, que termina em dezembro desse ano. Sem técnico ainda escalado para suceder no cargo, a equipe deverá entrar na pré-temporada, em janeiro, sem treinador.
Até à contratação de um novo técnico, refere a Folha, os treinamentos e jogos iniciais deverão ser comandados pelos auxiliares Sylvinho, Fábio Carille e Alessandro, que têm trabalhado junto de Mano Menezes.
Se até fevereiro não for feita nenhuma contratação, o trio de auxiliares deverá ainda preparar o time para enfrentar os primeiros jogos do Campeonato Paulista. “O Edu [Gaspar, gerente de futebol] tem uma lista de seis reforços para cada posição. É o melhor planos que temos para janeiro”, disse Mario Gobbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário