sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Inscrições abertas para especialização em coordenação pedagógica

São oferecidas 500 vagas, com duração mínima de 12 meses, num total de 405 horas, sendo 360 na modalidade à distância e 45 em ações formativas presenciais (Foto: secom)
A Diretoria Pedagógica, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), convida os orientadores e coordenadores pedagógicos a participar do processo seletivo para o curso de Especialização em Coordenação Pedagógica, oferecido pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). As inscrições foram prorrogadas até o dia 10 de novembro. Maiores informações estão no edital 377, disponível no site http://www.fe.ufrj.br/escolagestores.

São oferecidas 500 vagas, com duração mínima de 12 meses, num total de 405 horas, sendo 360 na modalidade à distância e 45 em ações formativas presenciais. O processo seletivo é composto de duas etapas: a primeira, eliminatória, após a análise de todos os documentos exigidos; e, de caráter classificatório, mediante entrevista em grupo, com a avaliação do Plano de Trabalho elaborado pelos candidatos.

Ente os pré-requisitos para participar da seleção estão: ter concluído o curso de graduação, disponibilidade para participar dos encontros presenciais, arcando com os custos pelos deslocamentos nas datas e locais definidos pela coordenação do curso, ter no mínimo dois anos de experiência como coordenador pedagógico ou função equivalente, em escola pública das redes estaduais ou municipais.
Por: Nagyla Corrêa - Foto: secom -  31/10/2014 12:44:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário