sexta-feira, 31 de outubro de 2014

XICO DE PAULA

Crime organizado na Região dos Lagos: Agentes Federais apreendem drogas, arsenal e dinheiro em São Pedro da Aldeia


Rio - Agentes da Polícia Federal, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público e do 25ºBPM (Cabo Frio) realizaram na madrugada desta sexta-feira uma apreensão de armas, drogas e dinheiro num condomínio de luxo da Região dos Lagos. No município de São Pedro da Aldeia, os policiais apreenderam quatro carros e dentro deles haviam três fuzis, oito pistolas, 150 tabletes de cocaína, cerca de R$ 350 mil em espécie, carregadores de AK-47, farta munição, celulares e bases de rádio e um livro de contabilidade.
 
 Materiais estavam em carros dentro de um condomínio de luxo em São Pedro da Aldeia. PF acredita em ligação com um preso na quinta-feira, na Via Lagos, com oito pistolas.

No carro em que Fernando de Matos viajava, parado pela PF após denúncia anônima, também foram recolhidas 1 mil munições para pistola, 600 para fuzil 556, meio quilo de cocaína em tablete e cerca de R$ 80 mil. No entanto, na ação da madrugada desta sexta, em São Pedro da Aldeia, ninguém foi preso.
 
 ANGÉLICA FERNANDES / O DIA
Crime organizado na Região dos Lagos: Agentes Federais apreendem drogas, arsenal e dinheiro em São Pedro da Aldeia
  • Title : Crime organizado na Região dos Lagos: Agentes Federais apreendem drogas, arsenal e dinheiro em São Pedro da Aldeia
  • Posted by : 
  • Date : sexta-feira, outubro 31, 2014
  • Labels : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário