sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NOVOS HORÁRIOS NO PARQUE AQUÁTICO MUNICIPAL

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO EM . PUBLICADO EM ESPORTES E LAZER

HIDROGINÁSTICA E NADO LIVRE PODEM SER PRATICADOS

Foto: Adilson dos SantosHidroginástica no Parque Aquático - Foto: Adilson dos SantosA partir do mês de novembro, o Parque Aquático Municipal funcionará com novos horários de aulas para o público. De acordo com a diretora do Parque, Raquel Barcelos, a mudança é necessária para ajustar o quadro de funcionários à procura por atividades local.
“Fizemos algumas mudanças a fim de não deixar a população sem as modalidades oferecidas”, ressaltou a diretora. Com isso, o Parque passa a funcionar com aulas de hidroginástica, nado livre e com funcionamento para o público de terça a domingo das 7h às 18h.
O secretário de Esportes e Lazer Edi da Silva, explica que o espaço conta com grande número de usuários e apesar da saída de alguns funcionários em virtude do término do contrato, foi possível manter as principais atividades oferecidas à população, com um remanejamento na equipe da secretaria. “Sabemos da importância deste local para a população, principalmente com a chegada do verão, por isso não estamos medindo esforços para que todos possam contar com este espaço esportivo e também como opção de lazer para toda a família”, salientou o secretário.
Vale lembrar que para utilizar as dependências do Parque Aquático, tanto para o lazer como para a prática esportiva é necessário ter a carteirinha de acesso, que pode ser feita na secretaria do local de terça a sexta das 8h às 17h. Os interessados devem apresentar uma foto 3x4, cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência e um atestado médico atualizado.
Confira os horários de funcionamento:

HIDROGINÁSTICA

Terça a sexta-feira às 07h, 9h e 14h.
Terça e quinta-feira – às 17h.

NADO LIVRE

De terça a sexta-feira – 07h às 18h

ABERTO AO PÚBLICO

Terça a sexta-feira 8h às 18h
Sábados e domingos – 10h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário