quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Cabo Frio fascina agentes de turismo na Rodada de Negócios de Córdoba
Por Aretuza Maia em 24/10/2014
A cidade de Cabo Frio está presente na 20ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT), no Chile e na Argentina. Desde quinta-feira (23/10), os expositores estão em Córdoba, na Argentina. Durante o evento no Chile, no início da semana, 202 agentes de viagem passaram pelo stand de Cabo Frio, montado pela Secretaria de Turismo (SECTUR). Até o momento em Córdoba, 160 agentes visitaram o espaço.

 

É a primeira vez que Cabo Frio participa de uma rodada de negócios neste importante evento internacional. Segundo Milton Roberto, coordenador de turismo do município, a BNT é uma oportunidade de realizar contato pessoal com os operadores e agentes de turismo em um momento em que estão elaborados os pacotes para serem vendidos aos turistas. São mais de 200 agentes que vão à mesa expositora para conhecer Cabo Frio.

 

- Durante todo o evento, um vídeo institucional apresenta as vantagens de se hospedar em Cabo Frio, que da Região dos Lagos, é a cidade que tem a rede hoteleira mais bem preparada e com menor custo benefício. Além de mostrarmos a nova orla da Praia do Forte e todos os investimentos que o prefeito Alair Corrêa está realizando para transformar Cabo Frio em um polo turístico. Os agentes estão fascinados com o que a cidade oferece em termos de estrutura física e belezas naturais - afirma Milton Roberto.

 

Para o prefeito Alair Corrêa, a rodada de negócios é uma excelente ferramenta de divulgação do município.

 

- A Bolsa de Negócios Turísticos é muito visitada pelos agentes de turismo. São profissionais de todo o mundo que participam. Uma oportunidade de Cabo Frio se mostrar para o mundo - diz o prefeito.  

 

Neste sábado (25/10), os participantes seguem para participar da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), em Buenos Aires.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário