Ônibus da linha Macaé - Cabo Frio, RJ, falta e passageiros se revoltam
Ônibus sairia de Campos às 16h15 e pegaria passageiros em Cabo Frio.
Depois de uma hora de atraso empresa devolveu dinheiro das passagens.
Os passageiros que aguardavam na rodoviária de Macaé, interior do Rio, o ônibus que iria para Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, ficaram revoltados na noite deste sábado (25). Dez pessoas foram prejudicadas pela falta do ônibus na plataforma no horário marcado. O carro, que sairia às 16h15 de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, deveria passar por Macaé, para pegar os passageiros, às 18h30.
No entanto, o atraso foi aumentando, o que gerou um clima de estresse dos clientes da empresa Auto Viação 1001. Segundo a passageira Carla Canalli, foi somente depois de uma hora e de muitas tentativas de contato com funcionários da 1001, que a empresa explicou o ocorrido. "Eles deram a desculpa de que um pneu furou e por isso o ônibus estava atrasado. Estão devolvendo o valor das passagens para pegarmos outro ônibus, um de roleta, intermunicipal. Não sei que horas chegaria em Cabo Frio com ele parando nos pontos até lá", disse Carla.
Diante desta situação, os passageiros ficaram ainda mais revoltados e contestaram com a empresa, solicitando um novo ônibus.Foi às 19h45 é que os passageiros conseguiram ter o pedido atendido, podendo embarcar em um carro da própria 1001.
Tentamos entrar em contato com a Auto Viação 1001, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas. A Central de Relacionamento com o Cliente da empresa não soube precisar o que de fato havia ocorrido com o ônibus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário