quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Garotinho: "com Crivella podemos renovar o Estado"

Publicado em 21/10/2014


Phillipe Moacyr
Clique na foto para ampliá-la
Crivella, ao lado de Garotinho e Rosinha, pediu votos em Campos para derrotar Pezão no domingo

Da Redação

Milhares de pessoas compareceram na noite desta terça-feira, ao comício do candidato a governador Marcelo Crivella (PRB), no Jardim Carioca, em Campos, que encerrou o dia de campanha nas regiões Norte e Noroeste Fluminense. Ao lado do deputado federal Anthony Garotinho, da Prefeita Rosinha, da deputada federal Clarissa Garotinho, de prefeitos e lideranças políticas de toda região, Crivella falou sobre pesquisas eleitorais, sobre a aliança com o PR, fez promessas e pediu votos para derrotar no segundo turno seu adversário, o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), candidato à reeleição. 

O comício teve início por volta das 20h, após Crivella passar por quatro municípios da região: Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Itaocara e São Fidélis. O primeiro a falar para uma multidão que se aglomerou no cruzamento entre as avenidas Tancredo Neves e Carmem Carneiro, em frente à Igreja Presbiteriana de Guarus, foi o deputado federal Paulo Feijó. Em seguida, quem falou foi a deputada Clarissa Garotinho que pediu ao eleitor para "devolver a Pezão e a Cabral o que eles deram a Campos, nada". 

Rosinha, em seguida declarou sobre "o abandono por parte do governo do Estado", ressaltando que "Crivella eleito é a parceria que podemos ter para melhorar nossa cidade". Ela também alertou o eleitor sobre uma possível compra de votos e que "não se mistura política com religião", se referindo às críticas que Crivella tem sofrido por sua ligação com a Igreja Universal. Os deputados estaduais eleitos Bruno Dauaire e Geraldo Pudim, também estavam no palanque, além de vereadores e secretários municipais.

Em seu discurso, Garotinho não poupou críticas a Cabral e Pezão, falou da aliança estratégica, pediu votos para Dilma e citou os motivos pelos quais o eleitor de Campos deve votar em Crivella. "Cabral e Pezão fizeram um governo antipopular. Está na hora de tirar a máscara de Pezão e vão ver a cara de Cabral. Eu prefiro um candidato ficha limpa, do que com os pés grandes, mas sujos", ironizou. "Independente da disputa quero um governo descente, que respeita o dinheiro público e que olhe de forma republica para todas as cidades", disse.

Segurando uma camisa de uma eleitora com o slogan "Não venda seu voto", Garotinho alertou à população sobre a compra de votos. "A políticas deles é suja, que se aproveita da necessidade do povo. Vamos derrotar as forças da corrupção". O deputado finalizou seu discurso apontando os motivos que o eleitor campista tem para votar em Crivella. "O principal motivo é derrotar Cabral e Pezão, mas precisamos garantir as parcerias para o desenvolvimento de Campos, as obras do Complexo Portuário Farol Barra do Furado, renovar o Estado e ter um governador que nos visite". Em seguida, Garotinho fez questão de anunciar Crivella.
Fonte: O DIÁRIO -  22-10-2014
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário