domingo, 26 de outubro de 2014

Ônibus incendiados deixam Cabo Frio sem transporte

Publicado em 26/10/2014


Dois coletivos foram incendiados na madrugada e na manhã deste domingo (26) em Cabo Frio, na Região dos Lagos, após quatro traficantes morrerem durante confronto com policiais na Favela do Lixo, na comunidade de Manoel Corrêa. 

Após os ataques, motoristas da empresa Salineira, a única que presta serviço no município, decidiram tirar os ônibus de circulação, deixando os eleitores sem transporte público. 

O comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Ruy França, disse que, por meio de denúncia anônima, a polícia foi informada de um baile funk na Favela do Lixo, onde homens estariam armados com fuzis e coletes balísticos.
Ainda segundo a denúncia, várias pessoas estavam consumindo drogas no local.

Após a informação, o comando da PM decidiu montar uma operação. Cerca de 20 policiais foram em direção à comunidade. Os policiais teriam sido recebidos com vários tiros pelos traficantes. A polícia revidou e houve uma intensa troca de tiros. 

Quatro traficantes foram mortos, sendo um deles considerado chefe do tráfico de drogas no local. Foram apreendidos três fuzis, duas pistolas, um colete balístico, carregadores de fuzil e pistola, cápsulas de cocaína, um rádio transmissor e diversos celulares.

O material apreendido foi levado para a 126ª Delegacia Legal (Cabo Frio). Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do município.


Fonte: Redação com G1 Região dos Lagos
Fonte :  O DIÁRIO - 26-1O-2O14

Nenhum comentário:

Postar um comentário