sexta-feira, 18 de setembro de 2015

 Queen, com Adam Lambert, é a grande atração do primeiro dia do Rock in Rio

Da Redação

    
  
O primeiro dia do Rock in Rio nesta sexta-feira (18) tem como atração principal o Queen, com Adam Lambert. Além disso, ainda haverá OneRepublic no Palco Mundo e uma homenagem para Cássia Eller fechando a programação do Palco Sunset, entre outras atrações.
A abertura do show tem produção musical de Dinho Ouro Preto e as atrações nacionais: Ivete Sangalo, Paralamas do Sucesso, Rogério Flausino, Frejat, Erasmo Carlos,  Blitz, Samuel Rosa e Haroldo Ferretti, George Israel, Andreas Kisser, Ney Matogrosso, Ivan Lins e Tony Bellotto.
No Palco Mundo o espetáculo começa às 21h, com The Script vindo a seguir, às 22h305 – OneRepublic  e à meia-noite Queen + Adam Lambert.
Os shows no Palco Sunset são os seguintes:
15:00 – Dônica e Arthur Verocai;
16:30 – Ira! +  Rappin Hood e Toni Tornado;
18:00 – Martin Fondse + Lenine e Nação Zumbi;
20:00 – Homenagem à  Cássia Eller.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) iniciou, nesta sexta-feira (18), a operação de reforço na segurança do entorno da Cidade do Rock, na Zona Oeste. Durante cada dia do Festival de Música Rock in Rio/2015, 21 militares e cinco viaturas estarão diretamente empenhados na prevenção de possíveis ocorrências nas proximidades do evento.
Até o dia 27 de setembro, guarnições da corporação estarão em pontos estratégicos, seguindo o plano tático operacional. Grupos de intervenção rápida ficarão baseados no Riocentro, nas dependências do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS-Barra) e na esquina entre a Avenida Salvador Allende e a Rua Ana Lucia Magalhães. Em caso de necessidade, as unidades operacionais do Corpo de Bombeiros poderão ser acionadas para apoiar as ações.
- A operação foi desenvolvida por meio de um planejamento realizado com antecedência pela corporação. A experiência de anos anteriores nos credencia para empregar adequadamente os recursos e atuar de acordo com os protocolos necessários – destacou o secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Ronaldo Alcântara.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário