segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Turismo de Búzios participa de Feira Internacional
Por em 25/09/2015
A Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios está participando da 43ª ABAV  – Expo Internacional de Turismo –  que vai até amanhã, dia 26 de setembro, em São Paulo.

O objetivo da Feira, que é uma das maiores do setor da América Latina, é servir de ponto de encontro, comercialização e comunicação de todo o âmbito que envolve o Turismo. Portanto, a Secretaria de Turismo está participando do evento com stand, divulgando roteiros turísticos, distribuindo material que expões belezas naturais e culturais, além de opções na rede hoteleira e gastronômica de Búzios.

Para o secretário de Turismo, Alexandre Raulino, a ABAV é uma vitrine para vender Búzios. É uma oportunidade de mostrar tudo que a cidade tem a oferecer aos turistas.

“É importantíssimo estarmos presente nesse evento, já que essa é uma das maiores feiras. A ABAV compete com a FIT (Feira Internacional de Turismo da América Latina), portanto, é de externa importância fazermos essa promoção institucional. Principalmente nesse momento de alta do dólar, onde estamos focados no mercado de turismo doméstico. Mas, vale lembrar que estamos com uma grande procura do mercado argentino, pois já temos essa parceria consolidada há muito tempo”, explica.

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Turismo, também vai estar presente na FIT, em Buenos Aires, na Argentina, mostrando tudo que a cidade tem a oferecer aos profissionais do setor e ao público em geral. A FIT 2015 vai até o dia 29 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário