domingo, 27 de setembro de 2015

A FINAL DA 1ª COPA QUISSAMÃ DE FUTEBOL SUB-15 ACONTECERÁ NESTE DOMINGO (27)

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EM . PUBLICADO EM ESPORTES E LAZER

QUATRO EQUIPES DISPUTARÃO O PRIMEIRO LUGAR

Foto: Adilson dos Santos 1ª Copa Quissamã de Futebol SUB-15 - Foto: Adilson dos SantosA final da 1ª Copa Quissamã de Futebol SUB-15 acontecerá neste domingo (27), a partir das 9h, no Estádio Municipal Antônio Carneiro da Silva. O evento inédito no município, é uma realização da Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Winner Marketing Esportivo.
Na primeira etapa, que aconteceu no último domingo (20), ocorreram quatro disputas envolvendo as oito equipes participantes. Os quatro vencedores, JF Esporte Clube Campos dos Goytacazes, SEMEL Rio das Ostras, 13 de Maio Cardoso Moreira e a Liga Carapebus disputarão o primeiro lugar.
“Quero agradecer o empenho dos profissionais envolvidos nesse campeonato e a parceria, pois com o comprometimento de todos, obtivemos sucesso no evento. Espero que seja o primeiro de muitos campeonatos realizados dessa forma, barateando o custeio e aumentando o divertimento”, pontuou Luis Felipe Almeida, Secretário de Esportes e Lazer.
Em apenas dois dias, a cidade recebeu sete times de municípios vizinhos, A competição servirá como teste, para que no futuro, novos eventos em parceria, possam ser realizados no estádio municipal. Partidas de futebol, sempre atraem grande público e despertam nas pessoas, a vontade de praticarem atividades esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário