segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Rio é eleito pelo nono ano consecutivo a melhor cidade do Brasil para turismo

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
O Rio de Janeiro foi eleito, pelo 9º ano consecutivo, como "Melhor Cidade" do Brasil no tradicional prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo", organizado há 15 anos pela Editora Abril.
A capital fluminense está agora ainda mais atraente para seus visitantes por conta das inúmeras renovações realizadas para receber os Jogos Olímpicos em 2016, com novos hotéis e restaurantes e as eternas atrações, como o Pão de Açúcar, os bares da Lapa, o calçadão de Copacabana, o Corcovado e o Jardim Botânico.
O prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo 2015/2016", realizado pela revista Viagem e Turismo, abrange 24 categorias, sendo 13 delas definidas pelos leitores, 10 por especialistas e uma pelos jornalistas da publicação, que apontam os principais destinos, serviços e empresas de turismo nacionais e internacionais da atualidade.

O evento, realizado na Praça Victor Civita, em São Paulo (SP), contou com a presença de importantes nomes e autoridades do setor. O diretor de Marketing da Riotur, Paulo Villela, recebeu a premiação em nome da cidade.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário