quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Copa do Brasil: Flu e Grêmio jogam pelas quartas de final em Porto Alegre

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Como a torcida cantou no Maracanã após a vitória sobre o Goiás no último sábado, o clima é de decisão no Fluminense. Na manhã desta terça-feira (29), o time fez o último treino na sede tricolor antes do confronto de volta diante do Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (30), às 22h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O técnico Eduardo Baptista comandou atividades técnica, tática e aproveitou também para aprimorar lances de cobranças de faltas, escanteios e pênaltis.
No primeiro jogo, no Macanã, houve um empate de 0 a 0 e o Fluminense avança às semifinais em caso de vitória sobre o Grêmio ou ainda se empatar com gols na casa do adversário. Novo empate em 0 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Por isso, o comandante tricolor fez questão de treinar esse tipo de jogada nas Laranjeiras. Após a atividade, a delegação tricolor seguiu direto para o aeroporto, onde embarcou rumo a Porto Alegre, local da partida.  
A equipe que deve iniciar jogando contra o Grêmio tem tudo pra ser bem semelhante a que venceu o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. A principal alteração é o retorno do atacante Marcos Junior ao time titular, como indicou a atividade desta terça. Durante o treino, o meia Robert atuou como uma espécie de coringa e também tem chances de começar o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil em Porto Alegre.
Os desfalques confirmados para a partida desta quarta são o lateral-direito Wellington Silva, ainda em recuperação de lesão na coxa esquerda, e o volante Edson, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo de ida no Maracanã. Além deles, o volante Willian e o atacante Wellington Paulista, que já atuaram na Copa do Brasil por Sport e Coritiba, respectivamente, também estão fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário