quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Desenvolvimento Social abre inscrições para a Escola de Hotelaria

28/09/2015 09:17:00

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), em parceria com a Rede Windsor de Hotéis, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos da Escola de Hotelaria do Centro de Cidadania Rinaldo de Lamare, em São Conrado, Zona Sul da cidade. Serão oferecidas vagas para turmas de garçom/garçonete, camareira/arrumador, barman/barwoman, capitão porteiro/mensageiro e ajudante de cozinha. Para participar, os interessados precisam ter Ensino Médio ou Fundamental completo ou em curso, mais de 18 anos e disponibilidade para frequentar aulas de segunda à sexta-feira.

A duração do curso é de pouco mais de três meses e os alunos terão direito a material didático (livros e apostilas), lanche, vale-transporte, aulas teóricas e práticas, visitas guiadas, estágio supervisionado na Rede Windsor e equipe docente altamente qualificada.

A inscrição poderá ser feita na sede do Centro Municipal de Cidadania Rinaldo de Lamare (Avenida Niemeyer, 776, 16º andar, sala 1604), das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3111-1121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário