segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Prefeitura de Cabo Frio decreta ponto facultativo nesta segunda-feira
Por Anderson Lopes em 25/09/2015
A Prefeitura de Cabo Frio decretou ponto facultativo para a próxima segunda-feira (28/9), seguindo orientação e em sintonia com movimento proposto pela Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (AEMERJ). O ponto facultativo foi decretado pelo prefeito Alair Corrêa.

O objetivo da paralisação dos serviços públicos é um manifesto contra a queda nos repasses de verbas do Governo Federal para as cidades, o que vem prejudicando a prestação de serviços à população em Cabo Frio.
 
Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), limpeza urbana, Fazenda e Mobilidade Urbana; bem como atividades de responsabilidade da Secretaria Municipal de Ordem Pública referentes à Guarda Municipal, à Guarda Marítima e Ambiental e à Defesa Civil, os quais funcionarão em regime de plantões e prontidão. O objetivo é assegurar a continuidade dos serviços essenciais à população, garantindo sua segurança, conforto e bem-estar.
 
As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura retornam ao horário normal de funcionamento na terça-feira, 29 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário