segunda-feira, 24 de abril de 2017

Prefeito de Macaé participará de seminário em Brasília

2017-04-24 09:47:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
foto do prefeito com um microfone nas mãos
Foto: Rui Porto Filho - Arquvo Secom
O prefeito Aluizio será moderador em evento que acontece na próxima quarta
O prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, estará em Brasília na próxima quarta-feira (26) para ser moderador de um painel durante o seminário "Panorama Atual e Futuro da Indústria de Óleo e Gás no Brasil". A abertura do evento, que acontecerá no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, às 9h, será feita pelo presidente da República, Michel Temer. O convite de participação no seminário foi feito pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e a Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo (ABESPetro).
O encontro será formado por autoridades, gestores e formadores de opinião com o objetivo de abordar competitividade e atratividade de investimentos no setor de óleo e gás no Brasil. Após o discurso presidencial haverá o Painel I, às 9h40, com palestra do presidente da Petrobras, Pedro Parente. O moderador será o presidente do IBP, Jorge Camargo.

Dr. Aluizio vai moderar o Painel II, com início previsto para às 11h10, e que terá palestra do presidente da ABESPetro, José Firmo. Os participantes serão o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcos Pereira; o Ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho; o presidente do Senado, Eunício Oliveira; e o senador Ricardo Ferraço. O encerramento será feito pelo Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.

O encontro na capital federal é mais um evento que discute o mercado do petróleo. Macaé também se prepara para receber, em junho, mais uma edição da maior feira de petróleo e gás do país, a Brasil Offshore. A apresentação o evento aconteceu no último dia 29 de março, reunindo representantes políticos e da cadeia pretrolífera, com debate moderado pelo jornalista Willian Waack, especialista em política e economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário