segunda-feira, 24 de abril de 2017

Últimas Notícias

Foto: Ivana Gravina

Câmara terá sessão extraordinária na próxima segunda-feira (24)

O presidente do Legislativo, Eduardo Cardoso (PPS), confirmou, na sessão desta terça-feira (18), a realização de uma sessão extraordinária na próxima segunda-feira (24), às 10h, na Câmara Municipal de Macaé. O motivo, segundo informou o presidente, é votar as muitas proposições que tramitam na Casa. “Precisamos de sessões extras para dar conta de votar todas as propostas dos vereadores”, esclareceu.

Proposições aprovadas sem discussão

Ainda na sessão desta terça-feira (18), o Projeto de Lei Complementar 013/2017, a “Lei dos Diretores”, entrou na pauta para a primeira discussão e outras 13 proposições foram lidas e aprovadas, mas sem debate entre os vereadores. Os parlamentares se concentraram em pedir explicações ao governo municipal pelos dois acidentes ocorridos nos últimos dias no Ginásio Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt.

Segundo relato dos vereadores, um homem foi encontrado morto (eletrocutado) na última segunda-feira (17), próximo à caixa de força do ginásio. No mesmo dia, um dos muros do imóvel desabou, provocando muitos questionamentos da população.


Jornalista: Adriana Corrêa
- See more at: http://www.cmmacae.rj.gov.br/portal/index.php/noticias/2407-c%C3%A2mara-ter%C3%A1-sess%C3%A3o-extraordin%C3%A1ria-na-pr%C3%B3xima-segunda-feira-24.html#sthash.pHFIfZL2.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário