quinta-feira, 1 de junho de 2017

Jogos estudantis: inscrições seguem até dia 7

2017-05-31 10:13:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
jovens adolescentes jogando bola em uma quadra de uma escola
Foto: Ana Chaffin - Arquivo Secom
Os jogos serão disputados no dia 14 de junho
Os alunos da rede municipal interessados em competir nos Jogos Estudantis das Escolas Municipais (Jeem) de Queimado devem se apressar para efetivar a inscrição nas escolas até o dia 7 de junho. O evento será realizado dia 14 de junho, no Ciep Municipalizado Oscar Cordeiro, no Parque Aeroporto, das 9h às 17h, para alunos da Educação Fundamental I.
As escolas podem fazer as inscrições pelo e-mail: educaçãoesportivasemed@gmail.com. Cada unidade poderá inscrever 20 alunos jogadores. A confirmação da participação deve ser feita na Coordenação de Esporte, da Secretaria de Educação, pessoalmente ou por e-mail, mediante a apresentação da ficha já enviada para as escolas, carimbada e assinada pelo diretor da unidade.

O regulamento específico do Jeem Queimado também já foi disponibilizado para atenção ao cumprimento de todos os jogadores. De acordo com o coordenador de Esporte da Secretaria de Educação, Adriano Marques, as dimensões do espaço para o jogo de queimado serão as mesmas da quadra de voleibol e a bola do jogo será a de voleibol.

- Cada jogo terá duração de dez minutos e não haverá troca de lado durante o jogo. É necessário que os alunos leiam o regulamento para se prepararem com base para os jogos. Nossa expectativa é que os jogadores estejam prontos para uma grande competição que já tem bons frutos da edição do ano passado - ressalta Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário