sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Zezé Abreu assume 

vice-presidência do PPS 

e tem o nome aclamado 

como pré-candidato

Foto: Divulgação
Durante a noite que ratificou seu nome como pré-candidato,
Zezé se disse surpreso com sua indicação para 
a vice-presidência do diretório municipal
 
O diretório local do PPS realizou, na noite da última quarta-feira, 19, um Congresso Municipal onde o nome do empresário Zezé Abreu foi ratificado como único pré-candidato do partido a disputar a sucessão de Riverton Mussi (PMDB) ano que vem. O evento serviu ainda para aferir a popularidade do radialista que comemorou o fato de quase 700 pessoas dividirem o espaço durante o encontro.
Durante a noite que ratificou seu nome como pré-candidato, Zezé se disse surpreso com sua indicação para a vice-presidência do diretório municipal do partid com a participação de líderes de outras siglas no evento, além do presidente regional, Comte Bittencourt.o e também por ter sido escolhido delegado para as discussões a nível estadual. Todo esse prestígio, aliás, ficou claro
  ZezéAbreu comtou para um jornal de circulação na cidade que  o diferencial de sua pré-candidatura é a forma como foi concebida: nas camadas populares da sociedade. “Não foi uma escolha que se deu em gabinetes, de cima para baixo, mas que nasce una periferia da cidade”, explica o radialista que fez questão de frisar ainda ter recebido convite de outros partidos, mas decidiu-se pelo PPS pela história da legenda.

“Quando conhecia a história do PPS, que tem como lema ser ficha limpa e um partido de ética, e olhando para nomes como o do Roberto Freire, o maior líder socialista brasileiro, decidi aceitar o convite”, narrou. Entretanto, o respeito pela história política de Comte e também a maneira carinhosa com que foi recebido por Eduardo Cardoso, secretário de Saúde e presidente local da legenda, também foram preponderantes para a escolha de Zezé.

Zezé, que já até gravou programa do partido em horário gratuito veiculado na TV – o que, em geral, só é concedido pelos diretórios àqueles que detém mandato -, salientou que para garantir maior força em torno de sua pré-candidatura, o PPS tem buscado o diálogo com diversas outras correntes políticas de Macaé.

“Já estamos acertados com o PT do B, do vereador Antonio Franco e com o PSDC. Mas existe namoro também com outros partidos”, confidenciou. Lideranças de diversos partidos estiveram no Congresso, entre elas, do PT, como o secretário de Ambiente, Maxwell Vaz, o ex-vereador Luciano Diniz e a presidenta do partido em Macaé e vice-prefeita, Marilena Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário