quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Tudo pronto para a Olimpíada do Servidor


Abertura acontece nesta quinta-feira no
 Ginásio Poliesportivo, a partir das 18h 

O servidor público está na contagem regressiva para a abertura da Olimpíada do Servidor, que acontece nesta quinta-feira (20), às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo Municipal Maurício Soares Bittencourt. O aquecimento já começou e os competidores das modalidades coletivas - futsal, vôlei, basquete e queimado – e individuais – corrida rústica, ciclismo, tênis de mesa, dominó, dama e xadrez – aguardam o início das competições. Seiscentas e cinquenta e duas servidores se inscreveram, divididos em 100 equipes. 

Dentre as equipes está a de futsal masculino da Secretaria Municipal de Administração, capitaneada pelo atleta Navarro Alves.

- Ano passado, não treinamos, e ficamos em quarto lugar. Desta vez, estamos treinando intensivamente para garantir o primeiro lugar. Não vejo a hora da bola rolar na quadra do Poliesportivo, afirmou Navarro.

Funcionário da Secretaria de Fazenda, o atleta macaense Jorge Luiz Rodrigues Moreira, o Jorginho, foi o campeão da corrida rústica na primeira edição da Olimpíada.

- Minha modalidade é corrida longa. A corrida rústica é curta, por isto exige adaptações. Vou me esforçar para manter o troféu na Secretaria de Fazenda. Estou treinando para correr em Brasília (06/11), na Pampulha (MG) em 4 de dezembro, e em 31 se dezembro corro a São Silvestre (SP), disse o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário