quinta-feira, 20 de outubro de 2011



                O ANIVERSARIANTE DA SEMANA...
Manoel Olive e afilhada Ana Paula

É com total satisfação que registramos o aniversário de Manoel  Olive  Carneiro da Silva, está semana. O ilustre aniversariante é uma extraordinária figura humana. É simples, educado e sempre encarou os reveses da vida com impecável naturalidade.


Nosso querido aniversariante veio ao mundo no dia 21 de outubro de de 1940. Nasceu na fazenda Monte Elísio - hoje sede do Instituto Nossa Senhora da Glória-Castelo. É aposentado do Poder Legislativo em Macaé, onde exerceu por longos anos as funções de arquivista. Sua passagem pela Câmara de Vereadores, sempre foi motivo de elogios. Funcionário exemplar e cumpridor de suas obrigações, foi responsável  pela total reforma do arquivo na gestão do presidente Eduardo Cardoso. 


Esse simpático aniversariante é um amante da arte de fotografar e ao longos dos anos, conseguiu formar um acervo fotográfico dos mais elogiados no Brasil e internacionalmente.


Parabéns Manoel Olive!...por estar festejando mais uma ano de vida esta semana... Que Deus continue iluminando o seu caminho. Parabéns.

Convidamos os nossos leitores para apreciar algumas
fotos de nosso amigo Manoel Olive. Vide.



Nesse  castelo em 1940 nasceu Manoel Olive


                               
Manoel Olive recebeu  merecidas homenagens  do Legislativo  de Macaé  pelos bons serviços prestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário