sábado, 27 de fevereiro de 2016

ado em 22 de fevereiro de 2016

Circuito Quatro Estações de Futevôlei acontece dia 28 em Barra de São João

Torneio com duplas locais será realizado no Praião, a partir das 9 horas

Circuito Quatro Estações de Futevôlei acontece dia 28 em Barra de São João
Foto: José Eduardo
Quarta e última etapa vai acontecer no bairro Industrial
A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promove no próximo dia 28 a Etapa Verão do Circuito Quatro Estações de Futevôlei. O torneio vai reunir duplas locais e acontecerá no Praião de Barra de São João, às 9 horas. 

Esta será a terceira etapa do Circuito. A Etapa Inverno ocorreu no Indaiassú Country Club, em Casimiro de Abreu, no mês de setembro, e a Etapa Primavera aconteceu no mês de novembro, na Prainha, em Barra de São João. A quarta e última etapa do Circuito (Outono) está prevista para acontecer no mês de maio, no Bairro Industrial. 

"Este foi um projeto que caiu no gosto dos apaixonados pelo esporte. Vamos realizar a terceira etapa do Circuito e tenho a convicção que será um sucesso conforme foram as demais etapas. Mesmo com toda a crise financeira instalada no município e região, não poderíamos deixar de realizar este evento. Além de Barra de São João, que já possui uma turma grande de praticantes, os munícipes de Casimiro de Abreu também estão se motivando e organizando seus jogos no dia a dia. Isto criou um laço maior de amizade com os atletas da sede e do distrito", disse a secretária de Esporte e Lazer, Dulcinete Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário