sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Vasco e Friburguense empatam em São Januário pelo Carioca: 2 a 2

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Pela sexta rodada do Campeonato Carioca, o Vasco empatou em 2 a 2 com o Friburguense, em São Januário na noite desta quinta-feira (25). Riascos marcou os dois gols do Vasco e Rômulo, os dois do Friburguense. Com o empate, o time de Jorginho perde os 100% de aproveitamento, mas continua invicto na competição. Já classificado, o Cruzmaltino enfrenta o Botafogo, no domingo (28), às 19 horas, também em São Januário.
O primeiro tempo foi de poucas emoções em São Januário. As duas equipes realizaram uma grande marcação. Com muitas mudanças na equipe, os vascaínos chegaram poucas vezes no gol do Friburguense, que aproveitam bastante as jogadas de contra-ataque. O zagueiro Rodrigo, que voltou de suspensão, saiu logo no meio da primeira etapa. Com dores, o capitão deu lugar a Rafael Vaz
O adversário abriu o placar em São Januário aos 25 minutos. Flavinho aproveitou bem o espaço no setor defensivo e tocou para Rômulo, que girou e chutou à esquerda de Martín Silva. O time de Nova Friburguo se animou e quase marcou o segundo. Dois minutos depois, Ronaldo faz um cruzamento perigoso dentro da área vascaína, que quase acaba no fundo da rede.
A grande jogada do Vasco só aconteceu aos 44 minutos. Julio dos Santos acertou um lindo passe para Eder Luis, que invadiu a área e deixou Riascos cara a cara com o gol. O colombiano só empurra a bola para o fundo da rede e empata a partida. Vasco 1 x 1 Friburguense.
O Vasco Colina retornou com mudança para a segunda etapa. Yago Pikachu entrou no lugar de Matheus Índio. O jogador deu trabalho ao Friburguense logo no primeiro minuto, em um cruzamento pela direita, afastado pelo Friburguense.
Aos 13 minutos, Riascos recebe uma ótima bola infiltrada, fica cara a cara com o goleiro, tenta tocar por cima, mas acaba finalizando fraco. Muito acionado durante a partida, o colombiano apareceu novamente aos 32 minutos. Yago Pikachu cobra escanteio na medida para o jogador, que cabeceia para o fundo da rede. Vasco 2 x 1 Friburguense.
Pouco tempo depois, a equipe de Nova Friburgou buscou o ataque. O zagueiro Luan se joga para travar cruzamento pela esquerda, mas coloca o braço na bola. Rômulo não desperdiça a cobrança e empata a partida.
FICHA TÉCNICA – VASCO DA GAMA 2X2 FRIBURGUENSE
Competição: 6ª Rodada do Campeonato Carioca de 2016
Local: São Januário, RJ
Data: 25 de fevereiro de 2016
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Público presente: 2.180  / Pagantes: 1.532
Renda: R$47.900,00
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Rosa de Oliveira
Cartão Amarelo: Pierre (Friburguense)
Gols: VASCO: Riascos (44'/1ºT e 32'/2ºT) / Friburguense: Rômulo (25'/1ºT e 37'/2ºT)
VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo (Rafael Vaz) e Henrique; Julio dos Santos, Bruno Gallo, Mateus Vital (Thalles) e Matheus Índio (Yago Pikachu); Eder Luis e Riascos. Técnico: Jorginho.
Friburguense: Marcos; Ronaldo (Sérgio Gomes), Pierre, Diego Guerra e Flavinho; Bidú, Vitinho, Jorge Luiz e Gleison (Bernardo); Romulo e Maycon (Jeffinho). Técnico: Gerson Andreotti.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário