quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Shows variados animam o fim de semana em Maricá
Texto: Rafael Zarôr | Fotos: Fernando Silva
O “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, tradicional projeto de música gratuita da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, apresenta mais nove shows neste fim de semana. As apresentações acontecem de sexta-feira (26/02) a domingo (28) no Centro e em Itaipuaçu. Realizada há quase quatro anos na cidade, a iniciativa valoriza os artistas locais e oferece repertórios que atendem todos os gêneros, do samba ao rock, passando pela MPB, seresta, forró, sertanejo, axé e pop.
A festa de ritmos inicia sexta-feira, a partir das 18h, na Praça Conselheiro Macedo Soares com Gianne Mello e Raphael do Cavaco (samba e MPB), Jô Borges e Aldo Correa (axé, samba, pop, rock, forró e música sertaneja) e grupo Sambapontocom. No mesmo dia, a dupla Givan e Junio (sertanejo universitário) e o cantor Edy Baiano (repertório eclético) serão as atrações do aniversário de 15 anos do Núcleo de Atividades Interativas e Recreativas (NAIR), localizado na Rua Gabriel Henrique de Farias, 310, no Centro.
No sábado acontecem dois shows na Praça Orlando de Barros Pimentel, também no Centro, com Leandro Junnhyor (samba) e Raul Palmeira (pop internacional e MPB). Já no domingo, o projeto estará em Itaipuaçu (Avenida da Praia com Rua Professor Cardoso de Menezes). Bruno Berner apresenta um repertório com música sertaneja e pop rock nacional a partir das 16h. Em seguida, acontece a roda de samba do “Sob o Céu Sob o Sol de Maricá” com Baby do Cavaco, Adriano Pavarotti, Naldo Monteiro, Gustavo Canedo e Glaubinho TK.
Confira a programação:
Sexta-feira (26/02)
Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
18h - Gianne Mello e Raphael do Cavaco
20h - Jô Borges e Aldo Correa
22h - Grupo Sambapontocom
Aniversário de 15 anos do NAIR (Núcleo de Atividades Interativas e Recreativas para Jovens e Adultos) - Rua Gabriel Henrique de Farias, 310 – Centro
18h - Givan e Junio
21h - Edy Baiano
Sábado (27/02)
Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro
20h - Raul Palmeira
22h - Leandro Junnhyor
Domingo (28/02)
Praia de Itaipuaçu - Avenida da Praia com Rua Professor Cardoso de Menezes – Itaipuaçu
16h - Bruno Berner
18h - Baby do Cavaco, Adriano Pavarotti, Naldo Monteiro, Gustavo Canedo e Glaubinho TK

Nenhum comentário:

Postar um comentário