quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Macaé recebe jogo entre Cabofriense e Flamengo

24/02/2016 08:42:00 - Jornalista: Carlos Fernandes
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Pessoas na arquibancada do estadio
Foto: Rui Porto Filho
Moacyrzão deve ficar lotado na noite desta quarta-feira
O Macaé volta a receber um jogo envolvendo um dos grandes do Rio de Janeiro. Trata-se do jogo entre a Cabofriense e o Flamengo, válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, nesta quarta-feira (24), às 19h30. A expectativa é de que a partida conte com um grande número de torcedores no Moarcyrzão e para receber o público que for assistir à partida com o máximo de segurança, a Mobilidade Urbana realizará um esquema especial de trânsito.
Para isso, 20 agentes estarão atuando no entorno do estádio a partir das 16h para garantir a livre circulação e a segurança viária. Serão utilizadas cinco viaturas, duas motocicletas e um reboque, além de equipamentos de sinalização (bloqueios físicos) indicando a proibição do estacionamento e circulação em algumas ruas em que só estarão liberados os veículos de serviço.

O ideal é que os torcedores que forem ao estádio deem prioridade ao transporte público, pois, por ser um jogo envolvendo um dos grandes cariocas, possivelmente o trânsito ficará mais lento no trecho da Amaral Peixoto, na Barra.

Sendo assim, os condutores que vierem do Parque Aeroporto têm como alternativa a passagem pela Linha Azul. A alternativa vale também para os motoristas que vêm da Zona Sul ou do Centro em direção aos bairros da Zona Norte, como Parque Aeroporto, Ajuda e Lagomar. Eles também podem utilizar a Linha Azul, evitando o tráfego pela Barra.

Com o aumento do trânsito de pessoas, os agentes de trânsito também vão orientar e recomendar que os pedestres só façam a travessia das vias em locais seguros. A Mobilidade Urbana ressalta a importância em se respeitar as orientações e toda a sinalização.

Jogo – O jogo, para o time de Cabo Frio, é fundamental para ainda continuar brigando para ocupar uma das vagas na zona de classificação para a próxima fase do campeonato. Atualmente, a Cabofriense ocupa somente a sexta colocação do Grupo A e vem de derrota para o Botafogo na última rodada.

Já o Flamengo está com moral após a vitória sobre o Fluminense no último domingo (21). Mas, apesar disso, o time ainda ocupa o segundo lugar no Grupo B da competição. O Rubro-Negro busca os três pontos para tentar diminuir a diferença para o líder do grupo, o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário