sábado, 27 de fevereiro de 2016

I COPA ATERRO DE BASQUETE

25/02/2016

Torneio está movimentando a quadra do São Bento e termina na próxima semana

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Angra está apoiando a primeira Copa Aterro de Basquete. A competição vem sendo realizada na quadra do aterro do São Bento desde o dia 16 deste mês. A copa é o primeiro torneio de basquete após a reforma da quadra do aterro e da obra da ponte Fábio Ferreira de Oliveira, ocorridas no fim do ano passado.

O torneio consiste em cinco times disputando a primeira fase, de pontos corridos. Cada vitória vale dois pontos na tabela de classificação, e cada derrota vale um ponto. Os critérios de desempate de pontos: em caso de duas equipes empatadas, confronto direto; em caso de três equipes empatadas, saldo de cestas. 

Os quatro primeiros colocados vão à fase seguinte, que é a semifinal, que acontece nesta terça-feira, dia 1º de março. A final será disputada na quarta-feira, dia 2. Na classificação parcial, o Time 4 lidera a tabela com 6 pontos; em seguida, os times 3 e 1, com 5 pontos; o Time 5 vem logo depois, com 3 pontos; e o Time 2 está na última colocação, com 2 pontos.

Mais informações sobre a competição na página do facebook https://www.facebook.com/basqueteaterroangra/

Nenhum comentário:

Postar um comentário