quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

More Legal: Loteamento Groff e Vila Rica fazem últimos encaminhamentos

Groff
Neste mês, mais uma etapa do projeto More Legal foi realizada no município com os moradores do Loteamento Groff, bairro Santa Catarina e em Vila Rica. As comunidades receberam a equipe da Secretaria Municipal de Habitação para dar sequência a iniciativa que vem facilitando, não somente a posse e propriedade do imóvel, mas também a titulação do mesmo.
Sem título
Nas oportunidades, foram apresentadas as plantas dos locais, para que as famílias localizassem seus lotes e apontassem os ajustes finais. Além disso, a Prefeitura ainda disponibiliza gratuitamente todo serviço jurídico para regularização do imóvel, benefício que impacta diretamente na renda familiar. Agora, os processos serão levados ao Poder Judiciário.
O projeto More Legal também está em processo de regularização na Linha Paese e no bairro São Roque. Todas as localidades beneficiadas são parceiras do Poder Público: em alguma oportunidade cederam terrenos à Prefeitura para realização de benfeitorias, como a construção de praças, ampliação de escolas e outras obras que valorizam a região e oferecem maior qualidade de vida.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Foto: Secretaria de Habitação 
imprensa@farroupilha.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário