sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Caravana da Cidadania no bairro São neste domingo

DSC_0344
A Caravana da Cidadania acontece neste domingo, dia 28 de fevereiro, no bairro São José. O projeto da Prefeitura leva diversos tipos de orientações, consultas médicas, diversão para as crianças, esporte e outras atividades recreativas para a comunidade.
A edição acontece no campo de futebol do bairro, a partir das 9h. Entre as atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada estarão a oferta gratuita de cortes de cabelo, manicure e orientações sobre abertura de novas empresas. No local, diversas estruturas do poder público, como Secretarias, Coordenadorias e a Farmácia Solidare, vão sanar as dúvidas dos moradores e orientar sobre campanhas sociais, vagas de emprego e acesso ao serviço público. Para as crianças, futebol e brinquedos infláveis.
A primeira edição foi realizada na Vila Esperança. O projeto deve ser levado para outros bairros da cidade, a cada dois meses. A intenção é torná-lo uma política pública através da aprovação na Câmara de Vereadores, engajando entidades de classe e voluntárias na ação e oferecendo ferramenta às Associações de Moradores, para a continuidade da melhoria de vida.
Informações podem ser obtidas pelos telefones 54.3261.2670 e 54.9975.4060.
Texto: Renata Parisotto
Foto: Edmilson de Arruda
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
imprensa@farroupilha.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário