sábado, 27 de fevereiro de 2016

Pré-agendamento: usuários destacam economia com passagem a R$ 1

 (Foto: Superintendência de Comunicação)
A dona de casa, Lucimara Bernardo Loureido, 20 anos, mora na Penha. Todos os dias têm que levar o filho na escola e precisa pegar dois ônibus de ida e volta. Ela foi à base de apoio montada no Automóvel Clube, no Centro, fazer o pré-agendamento para o recadastramento do Cartão Campos Cidadão, que garante a passagem social a R$ 1. 

- É um ótimo beneficio. Doeu no bolso este período que não teve a redução, tive que economizar em casa para ter o dinheiro da passagem. Ainda bem que a passagem a R$ 1 vai voltar - disse Lucimara.  

O aposentado Edemilson da Silva, morador do Parque Alvorada, também está na expectativa da passagem a R$ 1. 

— O cartão nos ajuda bastante, tem muita utilidade. Eu pego mais de quatro ônibus por dia, para agir médico e outras coisas, e com isso, gasto muito com passagem. Quando era R$ 1, eu economizava R$ 7 por dia — declarou Edemilson.

A dona de casa Aparecida Marim Batista Souza, 31 anos, está aliviada com o retorno da passagem social. “Eu tenho filhos pequenos. Toda vez que preciso ir ao Centro, tenho que levá-los, então é a minha passagem e a deles. Fica pesado para mim, pois não posso deixá-los em casa”, disse. 

A coordenadora do recadastramento, Roberta Moura, informou que são 100 atendentes treinados para receber os usuários do Cartão Campos Cidadão. O serviço funciona das 8h às 17h. O pré-agendamento termina nesta sexta-feira, na base de apoio montada no Automóvel.  
Por: Aline Mendes (Estagiária) - Foto: Superintendência de Comunicação -  26/02/2016 11:56:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário