sábado, 27 de fevereiro de 2016

Rafael Costa marca duas vezes e confirma bom momento no Ceará

 
Depois de reestrear com gol e declarar que está se sentindo muito bem vestindo a camisa do Ceará, Rafael Costa confirmou o bom momento e marcou mais duas vezes na vitória do Vozão contra o Guarany de Sobral por 3×1 na tarde deste sábado (27), no estádio Presidente Vargas.
No seu segundo jogo na temporada, o primeiro como titular, o atacante mostrou que a pontaria continua afiada e logo na primeira etapa marcou duas vezes. “A minha função é essa e nos treinamentos tento caprichar sempre para quando aparecer uma oportunidade durante as partidas eu consiga aproveitar”, revelou.
Substituído no final da segunda etapa depois de um choque com o adversário, atacante tratou de tranquilizar os torcedores logo após a partida. “Senti apenas uma cãimbra muito forte, nada mais grave. A substituição foi mais por precaução”, esclareceu o camisa nove.
Com o resultado o Ceará chegou aos 21 pontos no grupo A2 do Campeonato Cearense e aumentou ainda mais a distância para o segundo colocado, o Guarani de Juazeiro, que tem 11 pontos. O próximo compromisso do Vozão será na quarta-feira (02), pela Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, também no estádio Presidente Vargas.

Foto Anexada: Divulgação/Ceará
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário