quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Vandré Fardin assume Secretaria de Obras e Trânsito

IMG_7266
Tomou posse do cargo de Secretário Municipal de Obras e Trânsito, na manhã desta quarta-feira, 24, o ex-vereador Vandré Fardin. O ato aconteceu no Gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo Avelino Maggioni. Ele substitui Pedro Pedrozo, que a partir de agora, fica somente na função de vice-prefeito.
“Anunciamos a mudança no comando da pasta para que meu vice-prefeito possa se dedicar as estratégias desse governo e acolhemos o companheiro Vandré, que chega num momento onde estamos vivenciando grandes ações na área de infraestrutura”, destacou o Prefeito Claiton Gonçalves.
O chefe do Executivo aproveitou a ocasião para anunciar a liberação de verbas para o início das obras do Programa de Asfaltamento Rural (PAR). “Recebemos a notícia desse aporte de valores da Secretaria do Tesouro Nacional para dar continuidade a esse investimento que começou ainda lá em 2013, passou pela reformulação do parque de máquinas e da preparação de muitas estradas. Serão feitos 10 quilômetros inicialmente”.
IMG_7307
Retornando a sua função, Pedrozo deus as boas-vindas a Fardin e lembrou da trajetória política dos dois. “Temos uma história juntos e estamos construindo ela há muito tempo. Agora, com a liberação desse recurso pelo Tesouro, ele vai ter a oportunidade de concluir os asfaltos no interior. Vamos chegar aos 30 quilômetros de calçamento em todo município”, ressaltou.
IMG_7310
O novo secretário agradeceu o convite e se colocou à disposição de toda a comunidade. “ O número de obras e ações é o maior que Farroupilha já teve. Tem muita coisa já concluída, outras para serem entregues em seguida e novidade como o PAR. Já tenho muito a agradecer a esse governo, pois muitas das minhas ideias, como transporte gratuito e creches, foram acatadas e vou contribuir para a realização de muitos dos projetos dessa administração”.
Na Câmara de Vereadores, no lugar de Vandré Fardin, assume Leandro Somacal (DEM).

Texto: Renata Parisotto
Foto: Edmilson de Arruda
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
imprensa@farroupilha.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário