quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Vizeu marca primeiro gol como profissional e Flamengo vence a Cabofriense por 1 a 0

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
O Flamengo venceu a Cabofriense na noite desta quarta-feira (24), chegou aos 13 pontos e permanece na segunda colocação do grupo B do Campeonato Carioca. Felipe Vizeu, campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr., marcou o único gol da vitória, o primeiro dele como profissional.
Com a equipe bastante modificada, apenas Paulo Victor, César Martins e Mancuello atuaram na partida anterior, o Rubro-Negro começou o jogo acelerando o ritmo. Pressionando o adversário, as chances apareceram com naturalidade e não demorou para o Flamengo abrir o placar.
Logo aos 8 minutos, após bom cruzamento de Pará, Felipe Vizeu apareceu bem para subir e testar para o fundo da rede. O Garoto do Ninho comememorou bastante o gol assinalado e recebeu o carinho dos companheiros de equipe.
Ainda nos primeiros 45 minutos, a equipe comandada por Muricy Ramalho teve diversas chances para ampliar. O goleiro adversário foi bastante exigido e em outras oportunidades as conclusões não saíram como esperado.
Na etapa complementar, o Rubro-Negro continuou ditando o ritmo da partida e mesmo com um ímpeto maior da equipe de Cabo Frio, não houve ameaças à meta do Flamengo. Com as entradas de Marcelo Cirino e Willian Arão, o time passou a tocar mais a bola e garantiu o resultado. O jogo também marcou o retorno de Juan ao time.
O próximo compromisso do Flamengo será no próximo domingo (28), 17h, contra o Resende, em Volta Redonda.
CABOFRIENSE 0 X 1 FLAMENGO
Local: Moacyrzão, em Macaé (RJ)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Auxiliares: Wendel de Paiva Gouvêa (RJ) e Francisco Pereira de Souza (RJ)
Cartão amarelo: Não houve
Cartão vermelho: Não houve
Público e renda: 1.988 pagantes / R$ 65.310,00
Gol: Felipe Vizeu, 8' 1ºT (0-1);
CABOFRIENSE: Andrey; Júlio Lopes, Juliano, Rafael Sales e Leandro; Gilson, Pedro Henrique, Carlinhos (Wendel, 32'/2ºT) e Keninha (Maicon Souza, 18'/1ºT); Marquinhos do Sul (Marcelo Gama, 31'/2ºT) e Charles Chad. Técnico: Eduardo Hungaro.
FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, César Martins, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo; Canteros (Willian Arão, 27'/2ºT), Mancuello, Gabriel (Marcelo Cirino, 27'/2ºT) e Everton; Felipe Vizeu - Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário