quarta-feira, 30 de março de 2016


Em momentos opostos, Flamengo e Vasco se enfrentam em Brasília

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Pela segunda vez neste Campeonato Carioca, Flamengo e Vasco voltam a medir forças. Desta vez, diferente do primeiro turno onde o confronto foi em São Januário, a partida vai acontecer no Mané Garrincha, em Brasília, às 21h45, desta quarta-feira. O Cruz-Maltino tenta manter o 100% de aproveitamento no segundo turno e a invencibilidade no Estadual, enquanto o Rubro-Negro almeja superar a seca de gols e voltar a ter tranquilidade. A partida será válida pela quarta rodada da Taça Guanaraba.
Os comandados de Muricy Ramalho querem voltar a vencer, depois das derrotas para Atlético-PR e Volta Redonda, e contam com a força da torcida rubro-negra do Distrito Federal para ir em busca da reabilitação na temporada. Na segunda-feira (28), integrantes de torcidas organizadas invadiram o treino para cobrar os jogadores a respeito do momento vivido pelo clube. O lateral-esquerdo Jorge comentou o assunto.
- Há uma tensão normal por causa do que aconteceu. A gente sabe lidar porque temos jogadores experientes. Estou pegando essa experiência.
Convocado para defender a seleção peruana, Guerrero será avaliado para o confronto. O atacante ainda é dúvida. Já o volante Cuéllar, que também defendeu a Colômbia, está fora da partida. 
Vasco com cautela
Jorginho, técnico do Vasco, destacou a importância do clássico e, mesmo com o rival em um momento difícil, o comadante quer atenção dos jogadores vascaínos. No primeiro confronto, o Cruz-Maltino venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Rafael Vaz nos minutos finais.
- É um jogo fundamental para nós. Pode nos colocar numa situação muito boa na classificação. Jogar contra o Flamengo é sempre muito difícil, independentemente se a equipe está sob pressão ou não. Também estamos sob pressão. Querem tirar a invencibilidade de nós. Será importante um resultado positivo, mas sabemos que clássico não tem nenhum favorito. Tudo pode acontecer. Sabemos o quanto o time Flamengo é perigoso. É uma boa equipe, merece todo respeito. Por isso estamos encarando com muita seriedade esse jogo - afirmou o técnico.
Outro jogador que atuou na última rodada as Eliminatórias foi o goleiro Martín Silva, mas o uruguaio deverá jogar normalmente nesta quarta-feira.
YR

Nenhum comentário:

Postar um comentário