quarta-feira, 30 de março de 2016

ExpoFestas acontece de 12 a 14 de abril na Fundação Rural

Os visitantes encontrarão na ExpoFestas tudo o que é necessário para montar uma grande festa de 15 anos, de aniversário, infantis ou de casamento (Foto: Divulgação)
A 7ª ExpoFestas vai acontecer nos próximos dias 12, 13 e 14 de abril, das 13h às 22h, no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos. Os visitantes encontrarão tudo o que é necessário para montar uma grande festa de 15 anos, de aniversário, infantis ou de casamento. O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos.

Este ano a ExpoFestas traz uma novidade: o concurso que escolherá uma menina para ganhar uma festa de 15 anos completa, com direito a salão e vestido. 

De acordo com a organizadora do evento, Aymê Ribeiro, a menina precisa ter entre 14 e 15 anos. A inscrição será feita na Agência Rosana Gusmão. 

- Elas precisarão nos convencer que merecem a festa. Na Agência será feita a inscrição. É necessário levar todos os documentos delas e do responsável. A festa será completa e o salão, por exemplo, será o da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) - disse Aymê. Nos dias 12 e 13 haverá desfile de moda festa e cursos gratuitos de bolos, doces e fotografia.

Na ExpoFestas serão 400 expositores divididos em doces, salgados, fotografia, cerimonialista, convites, entre outros. “Haverá opções para todos os gostos e nesta época de crise econômica nacional, os expositores estão trazendo ideias novas para se adaptar ao momento atual. Apesar desta atual situação, o setor de festas está conseguindo se manter”, disse Aymê.


Por: Catarine Barreto (estagiária) - Foto: Divulgação -  30/03/2016 18:23:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário