quinta-feira, 31 de março de 2016

Sapecadas
Triagem das 740 canções inscritas nos festivais será neste fim de semana


No sábado, a partir das 10h, a imprensa é convidada a conhecer o corpo de jurados e a coordenação dos festivais fará uma breve explicação sobre como ocorre o processo
Triagem das 740 canções inscritas nos festivais será neste fim de semanaSerão selecionadas 32 músicas que subirão ao palco nos dias 21, 22 e 23 de maio durante a Festa do Pinhão (Foto: Sandro Scheuermann / Arquivo)
O processo de seleção das composições inscritas na 24ª Sapecada da Canção Nativa e na 16ª Sapecada da Serra Catarinense começa nesta sexta-feira (1) à noite, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Barbicacho Colorado, e se estende até domingo (3).  Neste ano, os festivais receberam 740 propostas. Os sete jurados terão a tarefa de triar o material e escolher as 32 músicas que sobem ao palco nos dias 21, 22 e 23 de maio durante a 28ª Festa Nacional do Pinhão.
No sábado (2), a partir das 10h, a imprensa é convidada a conhecer o corpo de jurados e a coordenação dos festivais fará uma breve explicação sobre como ocorre o processo. A Comissão Central Organizadora e a realeza da Festa do Pinhão estarão presentes. Uma das novidades desta edição é a publicação das letras das canções inscritas no site sapecada.lages.sc.gov.br. A triagem da Sapecada da Canção Nativa e da Serra Catarinense é a única do gênero que permite a participação do público como espectador dos trabalhos.
Serviço:
O quê: triagem das Sapecadas
Quando: sexta, sábado e domingo
Local: CTG Barbicacho Colorado
Horário para imprensa: às 10h de sábado

 Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário