sábado, 26 de março de 2016

Encenação da Paixão de Cristo foi adiada devido à chuva


O evento ficou marcado para este sábado, às 15h, no mesmo local
Encenação da Paixão de Cristo foi adiada devido à chuvaApesar da chuva, logo cedo, o prefeito Elizeu subiu os 502 degraus da escadaria Frei Silvério juntamente com muitos fiéis que não deixaram de cumprir o ritual sagrado (Foto: Marcio Avila)
Devido ao mau tempo, os organizadores da Semana Santa decidiram pelo adiamento da encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo, que seria realizada na manhã desta sexta-feira (25) no alto do Morro da Cruz, no bairro Morro Grande. O evento ficou marcado para este sábado (26), às 15h, no mesmo local. Apesar da chuva, logo cedo, o prefeito Elizeu Mattos subiu os 502 degraus da escadaria Frei Silvério juntamente com muitos fiéis que não deixaram de cumprir o ritual sagrado.
A organização esperou até o último momento para manter a decisão de adiar o evento. Enquanto a chuva caía os atores do Movimento Tabor, que fazem parte do elenco da encenação, ensaiavam as principais cenas na Igreja do Navio, antes de subirem o Morro. A prefeitura manteve toda a estrutura montada para receber os fiéis, na expectativa de que o evento fosse realizado. Muitos vendedores ambulantes montaram suas barracas com a venda de bebidas, alimentação, velas e pés de macela do campo, chá tradicionalmente colhido nas sextas-feiras Santas.

 Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário